Sugestão de Fonte – Advogado diz que empresas perderam muito dinheiro e vão se arrepender com fusões e aquisições para driblar regras do novo CADE

Com o novo modelo do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE – (12.529/11), muitas empresas correram para firmar fusão e aquisição. O advogado Laércio Farina, especializado em Direito Concorrencial, criticou o terrorismo de bancos e escritórios de advocacia que anteciparam operações para não pegar as novas regras do CADE.

“Muitas empresas vão se arrepender no longo prazo. As regras do novo CADE não seriam problemas para a maioria das operações fechadas nos últimos dias. Eu orientei meus clientes a não acelerar processos de negociação”.


O advogado Laércio Farina éautor do livro “A nova lei do CADE” (ed. Migalhas) e pode esclarecer as mudanças para as empresas com as novas regras para autorização de fusões e aquisições e qual a orientação jurídica com entrada do SuperCade.

            Se quiser marcar uma entrevista com o advogado Laércio Farina,pessoalmente ou por telefone, por favor, falecom Vera Moreira– (11) 3253-0586.


Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/ Tel: (11) 3253-0586

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: