Projeto Organics Brazil recebe gerente da Canadian Organic Trade Association (COTA)

O Projeto Organics Brazil está recebendo no Brasil, a gerente da Canadian Organic Trade Association (COTA), Julia Bustos. No primeiro dia de visita em S.Paulo, a representante canadense esteve na empresa MN Propolis, associada desde a fundação do Organics Brazil, almoçou e conheceu lojas e mercados de orgânicos.

Junto com Ming Liu, coordenador Executivo do Organics Brazil, visitou o centro de imprensa da BM&F Bovespa onde estão as agências nacionais e internacionais de análise econômica e agronegócio. Para a agência La Presse, Julia Bustos disse que está impressionada com o mercado brasileiro de orgânicos pela diversidade de produtos, sistema de certificação e desenvolvimento rápido.

Se mostrou interessada em frutas, especialmente açaí e bananas, além do café e o açúcar, produtos de alta demanda do mercado canadense.

Veja a entrevista de Julia Bustos no site http://lapresse.tv.br/agribusiness.html

A representante canadense, a convite do Projeto Organics Brazil, visitará Brasília para se encontrar com o MDA, MAPA e Apex-Brasil; e em Curitiba, onde vai conhecer empresas associadas ao Projeto e pontos de venda de orgânicos.

Em fevereiro, a COTA estará na BIOFACH, em Nuremberg; e em junho na Biofach América Latina, em S.Paulo.

“Essa é uma oportunidade que o Organics Brazil proporciona às empresas associadas e ao mercado em geral, trazendo ao país os principais expoentes do mercado mundial de orgânicos e quem decide pelos negócios em seus países. É uma oportunidade de gerar negócios e potencializar nossa imagem de país orgânico, natural e sustentável com base em todas as garantias de rastreabilidades exigidas mundialmente”, explica Ming Liu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s