Jalles Machado traz executivos de quatro empresas internacionais para assistir o Brasil na Copa das Confederações

A empresa Jalles Machado é uma das maiores produtoras de açúcar orgânico do mundo, que comercializa a marca Itajá no mercado interno e externo. Como participante do Organics Brazil, um dos projetos setoriais da Apex-Brasil, vai trazer quatro empresas internacionais para assistir o jogo Brasil X México na Copa das Confederações da FIFA 2013.

A Jalles Machado vai trazer executivos das empresas: Genesis Food (Canadá), DO-IT b.v (Holanda), Peachtree Commodities LLC e RS Group (Estados Unidos).

“Todas as empresas são grandes importadoras para os mercados europeu, americano e asiático. Vai ser uma excelente oportunidade de conhecer os vários produtos de exportação, estabelecendo relacionamento num ambiente descontraído e com grandes oportunidades. A Jalles Machado definiu nos últimos anos uma estratégia de varejo criando sua marca própria, que apostamos para ser reconhecida internacionalmente, e essa ação vem de encontro em expô-la no mercado global”, explica Ming Liu, coordenador executivo do Projeto Organics Brazil.

A Jalles Machado ocupa uma área de 41 mil hectares, onde se produz cana-de-açúcar convencional e orgânica. O Brasil é o maior produtor mundial de açúcar e a Jalles Machado tem sua contribuição nesse cenário. A empresa é a segunda maior produtora de açúcar orgânico do mundo. Para a safra 2013/2014, que começou em 15 de abril, a empresa espera moer 2 milhões 141 mil toneladas de cana.

 

Sobre o Projeto Copa do Mundo da FIFA 2014 da Apex-Brasil- participação de compradores internacionais e formadores de opinião nos jogos e em agendas de negócios durante a Copa das Confederações, a ser realizada de 15 a 30 de junho de 2013. O objetivo do Projeto Copa do Mundo da FIFA 2014 da Apex-Brasil é aproveitar o torneio para ampliar ainda mais as oportunidades de negócios das empresas brasileiras e atrair investimentos para o país.  https://www.facebook.com/ApexnaCopa

 

Sobre o Projeto Organics Brazil – resultado de uma ação conjunta da iniciativa privada com o IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), compondo uma sólida base institucional criada para fortalecer o setor brasileiro de orgânicos e viabilizar sua expansão no mercado internacional. www.organicsbrazil.org

 


Vera Moreira/ Assessora de Imprensa do Projeto Organics Brazil/ (11) 3253-0586/veramoreira@veramoreira.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s