Agropalma traz empresários do exterior para Copa das Confederações

ação faz parte do Projeto da Apex-Brasil

 

Como integrante do Projeto Organics Brazil, a Agropalma traz ao Brasil dois CEOs de importadoras de orgânicos para assistir ao jogo final da Copa das Confederações, dia 30 de junho no Maracanã.

A empresa paraense de óleo de palma, uma das maiores produtoras mundiais e associada ao Projeto Organics Brazil, trará os empresários: Ruediger Reich, CEO da empresa alemã Care Naturkost; e Hans Friese, CEO da Americana CIRANDA Inc.

“É excelente essa oportunidade de criar um ambiente de negócios que mostre o Brasil, o potencial turístico, uma ideia de como vai ser o clima da Copa do Mundo da FIFA 2014 e criar oportunidades de negócios. A Agropalma, por exemplo, vai aproveitar toda a programação montada pela Apex-Brasil, oferecer uma manhã livre no Rio de Janeiro, assistir ao jogo na área exclusiva e, nos três dias seguintes criou uma agenda de negócios em Belém, com visita na refinaria e na plantação de palma”, explica Ming Liu, coordenador do Projeto Organics Brazil.

O Grupo Agropalma iniciou suas atividades para produção e extração de óleo de palma e óleo de palmiste em 1982, no município de Tailândia, a 220 km de Belém, e tornou-se o maior produtor de óleo de palma da América Latina, dominando todo o ciclo produtivo, da produção de mudas ao óleo refinado, gorduras vegetais e margarinas. Gera mais de 4.200 empregos diretos e mantém agrovilas com completa infraestrutura de moradias, água, luz, esgoto, escola, ambulatório médico, clubes e tecnologia da informação, interligando as unidades que estão localizadas em Tailândia, Acará, Belém e São Paulo.

Sobre o Projeto Copa do Mundo da FIFA 2014 da Apex-Brasil– participação de compradores internacionais e formadores de opinião nos jogos e em agendas de negócios durante a Copa das Confederações, a ser realizada de 15 a 30 de junho de 2013. O objetivo do Projeto Copa do Mundo da FIFA 2014 da Apex-Brasil é aproveitar o torneio para ampliar ainda mais as oportunidades de negócios das empresas brasileiras e atrair investimentos para o país. https://www.facebook.com/ApexnaCopa

 

Sobre o Projeto Organics Brazil – resultado de uma ação conjunta da iniciativa privada com o IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), compondo uma sólida base institucional criada para fortalecer o setor brasileiro de orgânicos e viabilizar sua expansão no mercado internacional. www.organicsbrazil.org

 


Vera Moreira/ Assessora de Imprensa do Projeto Organics Brazil/ (11) 3253-0586/ veramoreira@veramoreira.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s