Líder indígena ensina inovação e criatividade em negócios sustentáveis para empreendedores

O líder indígena Cacique Almir Suruí é o convidado do Projeto Organics Brasil e da Incubadora Tecnológica do Paraná (INTEC) para mostrar as estratégias que estão transformando a realidade de tribo em Rondônia, e como usar a percepção do desenvolvimento e a sustentabilidade dos povos da floresta. O público será formado de empreendedores do setor de orgânicos, das divisões de sustentabilidade e do terceiro setor.

tupimondé programação

 

Dia 29 de abril, o cacique Almir Suruí poderá atender imprensa após sua palestra às 9h. Ming Liu, coordenador do Organics Brasil, também estará à disposição como organizador do evento. Local – Espaço Canal da Música – R. Júlio Perneta, 695, Mercês.

 

Sobre o Organics Brasil – O Projeto Organics Brasil é resultado de uma iniciativa público-privada conjunta entre o IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Investimentos), que criou um projeto internacional para promover e fortalecer os produtos orgânicos e sustentáveis ​​brasileiros no mercado internacional.

 

Sobre o Cacique Almir Suruí – 2007 chamou a atenção do Google para encontrar soluções que ajudassem na preservação da comunidade e do meio ambiente. É empreendedor do Projeto “Carbono Suruí”, único programa de REDD+ (Redução de Emissões do Desmatamento e Degradação Florestal) validado no Brasil. Foi premiado pela Sociedade Internacional de Direitos Humanos e está na lista de 2011 das 100 pessoas mais criativas pela revista FastCompany. Recentemente recebeu na ONU o prêmio de Herói da Floresta.

 

tupimondé - logo

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE EM NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS

DIA – 29 DE ABRIL

Local – Espaço Canal da Música – R. Júlio Perneta, 695, Mercês, Curitiba

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa do Projeto Organics Brasil
(11) 3253-0586

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s