Mel e própolis para prevenir doenças de inverno

Muitas pessoas estão gripadas, resfriadas ou com crise respiratória. São as doenças de inverno que atrapalham os treinos e o desempenho nos esportes.

Para combater os sintomas e – principalmente – prevenir essas doenças, nada como incluir na dieta diária uma colher de mel e a própolis. Ambos são produtos apícolas, ou seja, extraídos da criação de abelhas, e são utilizados desde os tempos remotos, como registram os historiadores, e recomendado pelas avós de geração em geração.

A empresa de produtos apícolas MN Própolis tem uma grande linha convencional e orgânica, em supermercados, lojas especializadas, farmácias e empórios, como:Pólen Apícola Orgânico Liofilizado, Mel Puro Orgânico, Extrato de Própolis Orgânico Ecobras, Composto de Mel com Extrato de Própolis, Spray Orgânico de Extrato de Própolis com Mel “S”, Spray Composto de Extrato de Própolis com Mel BRGreen, Mel Puro e Mel em Sachê.

“O mel de qualidade é comprovadamente benéfico à saúde, com restrição somente ao grupo de diabéticos e crianças menores de um ano de idade, portanto é enorme o alcance de pessoas que podem se beneficiar com a prevenção e manutenção da saúde com doses diárias do produto. Queremos mostrar à população que prevenir é melhor e mais barato É uma boa indicação para quem é esportista e necessita de energia extra. Ele pode ser ingerido em torno de meia hora antes do exercício e também depois da atividade”.

Imagem

MN PRÓPOLIS –www.mnpropolis.com.br

Fonte – Carlos Wada – presidente da MN Própolis

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/ (11) 3253-0586  veramoreira@veramoreira.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s