FIT Live Marketing aposta em grandes oportunidades em 2015

Foi uma decisão acertada fundar a Fit Live Marketing em 2014, um ano que termina com um ambiente de negócios bem complicado, mas que permitiu adequações de posicionamento de mercado.

Parecia loucura empreender num ano com Copa, eleições e instabilidade interna e externa, mas Helder Castro, Marta Fujii e Andre de Farias saíram de uma grande agência para criar a FIT, num ano de poucos investimentos, grande quantidade de profissionais que foram excluídos das folhas de pagamentos de diversas agências consideradas grandes, pois a solução imediata era cortar custos, já que as receitas não são suficientes.

O grupo investiu 500 mil reais na FIT Live Marketing, uma agência de propaganda especializada apostando em clientes que querem uma parceria estratégica e com criatividade.

Segundo Helder Castro, “é evidente a estagnação do segmento de agências de comunicação com estruturas inchadas, trabalhos despersonalizados, extremamente operacionais, “juniorização” das equipes, falta de criatividade e entendimento do negócio do cliente”.

SóciosNa visão da Fit Live Marketing, a agência do futuro necessariamente será uma estrutura baseada na holocracia (gestão por auto-organização), percebida pelo cliente como um hub de soluções e capaz de apresentar o ROI (retorno sobre investimento) de cada job finalizado. A agência, que traz uma bagagem de centenas de eventos e estratégias inovadoras, ainda gera o relatório de impacto sócio-ambiental de cada projeto.

Marta Fujii acredita que 2015 chega com boas perspectivas de negócios: “Eu prefiro focar as possibilidades, mas com um viés dos olhos de um profissional de planejamento que considera que este serve a criatividade: pare, analise a situação, preveja cenários, planeje, inspire-se, crie, tome as decisões necessárias, calcule os riscos e aja. Ficar parado levará a morte. Mesmo que seja para dar um passo para trás e depois seguir em frente. Em momentos de crise, sobrevive quem souber se adequar melhor, for mais flexível, mais ágil e mais criativo”.

2015, um ano de suspense, no qual só os competentes sobreviverão e, se tudo der certo, crescerão.

Fit Live Marketing – www.fitlivemkt.com.br

 

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/ (11) 3253-0586

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s