Motorista de aplicativo: quais os custos e o que sobra no bolso?

Tem muitas pessoas desempregadas entrando para os serviços de motorista de aplicativos e nem têm ideia de quanto vão gastar com combustível e manutenção do veículo; e como fazer uma planilha financeira para organizar o orçamento.

Os consultores de finanças, João Alfredo Marum, e de mecânica, Denis Marum, vão ministrar palestra especial para motoristas de aplicativo (UBER, 99Top, Easy Go e outros) que queiram aprender a enxergar o “negócio” com clareza, aprendendo a avaliar o lado financeiro e conhecendo o carro a fundo como sua ferramenta de trabalho.

A ideia surgiu da inquietação da dupla ao conversar com os motoristas desse tipo de serviço. A palestra sobre finanças vai ensinar a identificar como um motorista deve administrar o dinheiro das corridas e quais os custos reais; como começar o negócio; quanto se deve guardar para trocar de carro em três anos e fugir do financiamento. Já o módulo técnico ensina como dirigir para evitar o desgaste precoce; economizando 20% de combustível, dicas de direção e manutenção; quais os carros mais indicados para iniciar o negócio e como identificar uma oficina séria para acompanhar a “saúde” do carro, afinal tempo parado é dinheiro.

A palestra será dia 26 de novembro, às 8h30, na Rua João Ramalho, 344 (próximo à PUC) e vai custar R$ 10,00. São 40 vagas e a inscrição é somente pelo e-mail palestraparamotoristas@gmail.com.

 

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa/ (11) 3253-0586/ veramoreira@veramoreira.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s