Manutenção de equipamentos é o melhor custo X benefício para empresas

Fazer manutenções periódicas dos equipamentos de uma rede é a melhor maneira de economizar dinheiro. E essa dica não é só para médias e pequenas empresas, é para qualquer empreendimento: a revisão periódica vai prolongar a vida útil do equipamento e promover economia pela menor depreciação e maior eficiência.

A empresa Routerlink é uma das mais bem equipadas para reparo e manutenção de equipamento de comunicação em rede, com laboratório técnico com os mais rigorosos procedimentos de qualidade, da triagem a segregação de processos, com controle e rastreabilidade dos procedimentos. O diferencial no atendimento e na entrega do equipamento, com garantia de qualidade e embalado como novo.

O valor da revisão começa a partir de R$ 250,00 e, em tempos de racionalização dos gastos, uma eficaz manutenção programada vai custar muito menos do que só recorrer em caso de quebra.

“Uma das principais fases do processo de manutenção na Routerlink, o “Burn-in” consiste em uma etapa de teste na qual os equipamentos de rede são mantidos em funcionamento sob condições controladas, de forma que os defeitos – sejam identificados. Dessa forma, garantimos que os reparos sejam eficazes, ampliando a abrangência e garantia do serviço. Outra preocupação das empresas, que enviam equipamentos de rede para manutenção, é manter essa rede operante e disponível, evitando situações emergenciais geradas por interrupções de sistema. Para atender integralmente o cliente, a Routerlink possui estoque de equipamentos para reposição, garantindo a segurança da operação”, explica o engenheiro Agostinho Franco, responsável pelo laboratório da Routerlink.

Entretanto, alguns equipamentos não podem mais ser reparados, pois foram expostos a condições adversas por tempo excessivo. Para substituir peças e equipamentos, a Routerlink se preparou com grade acervo para reposição, oferecendo atendimento vertical as necessidades do cliente.

O engenheiro Agostinho Franco dá dicas de como preservar os equipamentos de rede: “Cuidar das condições ambientais evitando altas temperaturas, umidade, exposição a poeiras ou ambientes corrosivos, utilizando energia limpa, proteções elétricas e fazer manutenções periódicas são a melhor maneira de prolongar a vida útil desses equipamentos e, assim, reduzir os custos com reposições, indisponibilidade dos serviços de rede e atendimentos emergenciais. Portanto, a manutenção periódica é eficaz na redução do investimento em médio/longo prazo”.

logo

Routerlink

solução e serviço em TI http://www.routerlink.com.br/

Fonte – Carlos Faria – sócio fundador

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da Routerlink
Tel: (11) 3253-0586 e 99973-1474 – veramoreira@veramoreira.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: