PMA Brasil pesquisa impactos de consumo de FFLV durante pandemia

A PMA Brasil, entidade que representa a indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), monitora por pesquisa a opinião dos consumidores desde o início da pandemia.

As informações sobre o impacto da quarentena e as tendências de compras de produtos são aferidas nos quatro maiores mercados consumidores do mundo: Brasil, China, Estados Unidos e UK.

PMA 26 de maio

Dia 26 de maio, a entidade promove o PMA Talks: Brasil com um resumo dessas pesquisas e informação direta de tendências para orientar os negócios de toda a cadeia – do campo à mesa – preparando para o “novo normal” do mercado.

Inscrições para o PMA Talks – https://bit.ly/2zRGy4k

Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma associação de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949 nos Estados Unidos, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de cinco continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores e varejistas).

Mais informações e entrevistas com presidente da PMA – Produce Marketing Association, entre em contato com Vera Moreira, na assessoria de imprensa – (11) 99989-6217 ou vera@veramoreira.com.br

 

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da PMA Brasil

(11) 99989-6217/99973-1474 – vera@veramoreira.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s