O futuro da indústria de frutas, legumes e verduras no varejo

Enquanto as pessoas ficam em casa durante a pandemia, cozinhando e preocupadas com alimentação saudável, a cadeia de frutas, flores, legumes e verduras (FFLV) talvez seja um dos segmentos com maior potencial de transformação nas próximas décadas, o que torna o desafio de se preparar para o futuro ainda mais complexo.

A PMA Brasil, entidade que representa a cadeia de FLV, realizará (dia 23) um webinar com três grandes redes de varejo: hortifruti Natural da Terra, GPA e COMPER para discutir o futuro do setor nas estratégias comerciais para atender a demanda do consumidor.

Se quiser acompanhar o webinar, acesse https://bit.ly/pma23julho

PMA Talks Brasil - Varejo

Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma associação global de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de cinco continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores, fornecedores de produtos/serviços e varejistas).


Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da PMA Brasil
(11) 99989-6217/99973-1474 – vera@veramoreira.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s