Solidariedade ajudou 3.600 cegonheiros durante lockdown na pandemia

Para os caminhoneiros cegonheiros foram muito difíceis os meses sem atividade na indústria automobilística e inatividade das concessionárias. A solidariedade e o reconhecimento pela falta de trabalho uniram as empresas de logística e o sindicato da categoria para suprir as necessidades básicas de proteção, prevenção e alimentação.

O Sindicato Nacional dos Cegonheiros (Sinaceg) elaborou um e-book com todas as informações e recomendações de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus e mantém campanha de conscientização pelas redes sociais.

De abril a junho, o Sinaceg distribuiu 6.000 máscaras, 3.000 frascos de álcool (líquido/gel) e 3.600 cestas básicas aos motoristas dos cegonheiros associados, com ajuda de doações das empresas: Autoport, Tegma, Transauto, Transmarimbondo, Sada, Cooperceg, Credceg e da FEICEG (Federação Interestadual dos Cegonheiros).

O Sinaceg mantém campanha permanente para doação de sangue e reforça as informações de prevenção à Covid-19 em ações de comunicação por WhatsApp e redes sociais.


Vera Moreira/ Assessora de Imprensa do Sinaceg
(11) 99989-6217 e 99973-1474 – 
vera@veramoreira.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s