Espiritismo é o tema do novo programa no Canal Angelini

A doutrina espírita foi anunciada por Allan Kardec em 1857, com a publicação do Livro dos Espíritos. Hoje, no mundo, estima-se ter mais de 13 milhões de seguidores da doutrina. Segundo dados do IBGE de 2010, 3 milhões e 800 mil brasileiros se declararam espíritas, então a cada três seguidores de Kardec, um é brasileiro. O Brasil é a maior nação espírita do mundo e em Chico Xavier seu representante mais reconhecido.

A religião espírita é o tema do Canal Angelini no Youtube. A jornalista Cris Angelini recebe o Dr José Carlos De Lucca, Juiz de Direito em São Paulo, escritor e orador espírita. Com 21 livros publicados sobre o desenvolvimento espiritual do ser humano, realizou mais de 3.000 palestras gratuitas sobre temas ligados à Espiritualidade.

No programa dessa semana, Angelini vai abordar os conceitos da doutrina espírita, a prática da caridade, os trabalhos nos centros, por quê muitos ainda se referem como “mesa branca” e a benevolência exercitada pelos espíritas.

capa-video-espirita-joseCarlosDeLucca

O Canal Angelini tem o propósito de mostrar os conceitos das religiões e doutrinas, com entrevistas com líderes religiosos que participam do Diálogo do Inter-religioso.

“O programa de estreia sobre catolicismo teve excelente repercussão. Percebi que, mais do que nunca, as pessoas querem falar sobre religião, querem entender como Deus e a fé se manifestam nas diversas religiões. Meu propósito é mostrar no que as pessoas acreditam e promover o respeito inter-religioso e a cultura da paz”, explica Cris Angelini.

O programa sobre a religião Espírita está no ar no Canal Angelini e nas redes sociais @canalangelini.

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa
(11) 3253-0586/99973-1474 – vera@veramoreira.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s