PMA Brasil cria campanha de sazonalidade para o varejo

Setembro é mês de uva, banana e tomate

A PMA Brasil, que representa a indústria de flores, frutas, legumes e verduras (FFLV), incentiva campanhas de consumo de produtos da sazonalidade. No mês de setembro, as frutas uva e banana são os focos pela safra. O tomate também está em alta e faz parte da campanha.

            “Pensando em estabelecer uma maior conexão com o shopper e incentivá-lo no consumo de produtos de época, a PMA Brasil desenvolveu peças para o varejo vender mais uvas e bananas, especialmente nesse momento de aumento no consumo de produtos frescos, assim como o tomate nos lanches, almoço e jantar. Nossa missão é ajudar a incentivar o consumo do FFLV, essencial para saúde, básico para o desenvolvimento e necessário para o bem estar, reforçando a campanha institucional #FFLVÉESSENCIAL”, explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.

Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma associação global de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de cinco continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores, fornecedores de produtos/serviços e varejistas).


Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da PMA Brasil
(11) 99989-6217/99973-1474

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