Evento mundial do setor de hortifrúti se torna digital

Fresh Summit será transmitido de 13 a 15 de outubro

           O maior e mais relevante evento mundial da indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras, organizado pela Produce Marketing Association (PMA), o Fresh Summit será em formato digital, de 13 a 15 de outubro, com o desafio de discutir o futuro do setor pós-pandemia.

“Não há dúvida de que nosso setor passou por mudanças nos últimos 7 meses em um ritmo que nenhum de nós esperava. Vimos mudanças nos mercados e no comportamento do consumidor que remodelaram a forma como muitos de nós fazemos negócios – incluindo a PMA. Estas são apenas algumas razões pelas quais estamos ansiosos para discutir o que o futuro reserva para as comunidades de frutas, flores, legumes e verduras e as maneiras como respondemos a esses desafios, mostramos nossa resiliência e inovação e continuamos a crescer em um mundo mais saudável, como parte do encontro global que é o Fresh Summit”, explica Cathy Burns, CEO da PMA.

Com o formato digital, as inscrições para o Fresh Summit estão abertas e terá tradução para o português, facilitando a participação dos produtores, distribuidores e varejo brasileiros do setor de FFLV. A ferramenta de streaming terá um marketplace segmentado em quatro grupos: Produzir, Itens Complementares, Florais e Soluções.

“O Fresh Summit sempre foi um investimento, e muitas empresas tiveram que ser seletivas com quem poderia comparecer com base nos custos de viagem e hotel. Estar num ambiente virtual significa que a indústria de FFLV e os compradores podem mobilizar sua equipe em maior número, o que significa mais reuniões e mais conexões. Para os brasileiros é um ganho enorme de acesso ao conteúdo e networking mundial”, explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.

Além do ambiente de negócios do marketplace, haverá mais de 10 comunidades para fazer networking e palestras com experiências em várias áreas: engajamento do consumidor, resiliência, desafios e oportunidades internacionais, inspiração para um mundo mais saudável, marketing para FFLV, criatividade e lideranças femininas no setor.

A programação conta com três grandes palestras –  Cathy Burns, CEO da PMA, com análise dos meses da pandemia e as tendências para o futuro; Doc Hendley e Keller Rinaudo, dois líderes inspiradores cujas inovações estão criando um mundo mais saudável; e a futurista Sally Dominguez, da Singularity University, que vai apresentar como a mudança exponencial, que atualmente estamos enfrentando pessoalmente e profissionalmente, ajudará a ativar conexões inesperadas que geram inovação consistente. A recepção de encerramento será no estilo brasileiro, com a apresentação da Banda Lana, um projeto social da zona leste de S.Paulo que integra jovens em situação de vulnerabilidade através da música.

Vera Moreira Comunicação/ Assessoria de Imprensa da PMA
(11) 99989-6217 • (11) 99973-1474 – vera@veramoreira.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s