PMA TALKS ABORDA EDUCAÇÃO E CONSUMO – EXPERIÊNCIAS INOVADORAS PARA INDÚSTRIA DO FFLV

As relações de consumo e os hábitos dos clientes mudaram muito na última década, mas foi com a pandemia que essas mudanças forma mais  evidentes e precisaram de uma resposta rápida da indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras. As pessoas ficaram em casa, foram cozinhar com a preocupação de fortalecer a imunidade e consumir alimentos mais saudáveis.

Para explicar como a educação e treinamento podem aumentar o consumo de FFLV, três experts vão abordar como mapear oportunidades: Fernanda Dalben (diretora de Marketing da Rede Dalben e VP do Popai Brasil), Eduardo Carmagnani (sócio na empresa Bridge-and-us) e Maju Benassi (Co-CEO da empresa Benafrutti).

            O PMA Brasil é aberto para todos da indústria de FFLV, do produtor ao varejo. A inscrição é gratuita – http://bit.ly/pmabrasil-talks

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da PMA Brasil/ (11) 3253-0586 e 99973-1474
veramoreira@veramoreira.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s